Brasil Open Badge

Confira a retrospectiva 2021 da Brasil Open Badge

retrospectiva-2021
No fim de dezembro temos o costume de relembrar os acontecimentos que marcaram o ano. Então, hoje vamos fazer a retrospectiva 2021 da Brasil Open Badge.
Vamos relembrar os nossos números, a implementação da nossa ferramenta de gamificação e claro, pontuar alguns dos nossos melhores conteúdos. Mas, antes de tudo, já queremos deixar o nosso agradecimento para todos que fizeram parte desse ano incrível!

Retrospectiva 2021

1) Clientes que confiam em nosso trabalho

Fechamos o ano com mais de 150 empresas emissoras de badges, entre elas grandes instituições de ensino e empresas corporativas. Agradecemos a confiança durante esse período e esperamos continuar ajudando nossos parceiros em 2022.

2) Badges emitidos

Ao longo de 2021 foram emitidos mais de 120 mil badges em nossa plataforma. Ou seja, foi um ano que trouxe muito aprendizado, desenvolvimento e conquistas profissionais para muitas pessoas.

3) Nossos badges no LinkedIn

Dentre todos esses badges emitidos pela Brasil Open Badges, mais de 80 mil foram compartilhados no LinkedIn. O que garante ainda mais visibilidade para as conquistas de cada profissional.

Retrospectiva 2021: Gameficação na Brasil Open Badge

Agora um feito de 2021 que deixou toda a nossa equipe extremamente orgulhosa e os parceiros satisfeitos foi a implementação do módulo de gameficação. Afinal, a gameficação faz parte do futuro para o ensino e certificação digital.Lembrando que ela possibilita a atribuição de pontuação aos badges emitidos, criando uma trilha de desenvolvimento virtual inovadora.

Retrospectiva 2021: conteúdos de destaque no blog 

1) 4 dicas para revolucionar os resultados da sua instituição de ensino

Um artigo que se destacou em 2021 foi esse que fala sobre quatro dicas essenciais para você revolucionar a sua instituição de ensino. Principalmente nessa nova realidade digital, onde não há como negar que existem diversos obstáculos.Além de transformar os processos de sua instituição ou corporação para o universo da internet, você ainda precisa chamar e reter a atenção de seus alunos. E todos que trabalham com a modalidade de educação a distância sabem como isso pode ser difícil. Vale a pena conferir o conteúdo para entender melhor sobre o tema.

2) Universidade corporativa: O que é e quais as suas vantagens?

Como segundo conteúdo relevante para 2021, trouxemos esse artigo onde explicamos de forma assertiva o que é uma universidade corporativa. Também falamos um pouco de suas principais vantagens, como por exemplo a economia de recursos.Por fim, mostramos como as medalhas digitais podem fazer toda a diferença. Afinal, ela é o método mais moderno e seguro de comprovar a certificação de conclusão de cursos e treinamentos atualmente.

Retrospectiva 2021: nosso ebook gratuito

Por último, não podemos deixar de falar do nosso ebook que foi desenvolvido para te ajudar a entender um pouco mais sobre as medalhas digitais certificadas e como elas podem trazer ótimos resultados.Para garantir o seu material gratuito é só clicar aqui!Nossa retrospectiva 2021 termina por aqui. Reforçamos nosso agradecimento especial para todos que estiveram ao nosso lado durante essa jornada. Esperamos que 2022 traga ainda mais conquistas, parcerias e claro,muitas medalhas digitais.Nossos sinceros desejos de boas festas e um Feliz 2022, com muita saúde, aprendizado e realizações.