Autenticamos conquistas, conectamos pessoas e fortalecemos marcas.

+ de 0 mil

Badges ativos

+ de 0

Empresas emissoras

Autenticamos conquistas, conectamos pessoas e fortalecemos marcas.

+ de mil
Badges ativos
+ de
Empresas emissoras

Nosso propósito

Conheça um pouco mais sobre a nossa essência:

Somos uma empresa de tecnologia voltada para a área da educação e conhecimento.

Desenvolvemos uma plataforma tecnológica que permite as empresas emitirem certificados digitais, os badges, que são compartilhados nas redes sociais, contando assim as capacitações profissionais das pessoas (os ganhadores) ao mesmo tempo que divulgam a marca das empresas certificadoras (os emissores).

Criamos a Brasil Open Badge para conectar pessoas que tenham interesses comuns, relacionado a capacitação profissional dos indivíduos, através de uma poderosa rede social.

Nossa história

Trouxemos para o Brasil um novo conceito já utilizado nas instituições e empresas americanas e europeias: o OPEN BADGE.

Uma sistemática de meritocracia baseada na emissão de certificados digitais com o padrão de autenticação blockchain, o mesmo utilizado nos bitcoins.

Nossa experiência garantiu o desenvolvimento de uma plataforma robusta e segura, capaz de realizar milhares de emissões e consultas de certificados digitais garantindo tanto ao emissor quanto ao ganhador a integridade das informações.

Quer saber o que nossos clientes
dizem sobre nós?

Caio Bianchi Gerente de Educação Continuada | ESPM

O uso dos badges como apoio tecnológico à área de cursos de extensão da ESPM permitiu um salto na inovação da plataforma de educação continuada da instituição. A prontidão e eficácia da Brasil Open Badge na implementação de recursos adaptados à realidade da ESPM faz com que a parceria seja frutífera e perene.

Rebecca Zalcman Coordenadora de Projetos e
Processos (Lean & Kaizen) | Itaú

É incrível o poder que o badge tem quando pensamos em engajamento de pessoas! O Programa Kaizen & Lean do Itaú Unibanco tem uma grande visibilidade e uma grande busca de pessoas internas e externas para se certificarem conosco, muito por conta das publicações dos nossos belts no LinkedIn.

Mary Murashima Diretora de Gestão Acadêmica | FGV

Desde que iniciamos a parceria com a Brasil Open Badge, em março de 2020, foram mais de 40.000 certificados digitais entregues em cursos de curta e média duração de educação executiva continuada no Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV. Estamos bastante contentes com a segurança e a qualidade do processo de emissão dos badges bem como com o alcance que o compartilhamento deles pelos estudantes tem alcançado nas diferentes redes sociais.

Heitor Ruiz Coordenador de Projetos e
Processos (Lean & Kaizen) | Itaú

Sentíamos falta de algo que trouxesse credibilidade para as certificações internas perante o mercado e com a parceria da Brasil Open Badges conseguimos superar isso e potencializamos, ainda mais, o nosso Programa Kaizen & Lean ganhando visibilidade no LinkedIn, recebendo vários pedidos de benchmark, ampliando a atração de talentos e engajando mais os times a evoluírem seus conhecimentos trazendo mais retorno para o banco.

Alberto Pezeiro CEO & Founder | Seta

A Seta – Desenvolvimento Gerencial vem usando os badges eletrônicos há vários anos para, não apenas garantir a veracidade das certificações de milhares de participantes do seus treinamentos na América Latina, mas também como uma poderosa ferramentas para gerar engajamento dos seus alunos pós treinamento e de exposição positiva nas redes socias. O resultado tem sido fantástico!

Hugo Freitas Coordenador de Melhoria Contínua (Seis Sigma) | Grupo Pão de Açúcar – GPA

Nossa parceria iniciou em Ago/2020, e essa tecnologia nos permitiu um salto de inovação muito grande na CIA a respeito de certificações e reconhecimentos. O Badge tem um poder extraordinário de engajamento, nossos(as) colaboradores(as) começaram a criar contas e compartilhar em diferentes redes sociais as suas conquistas/formações. Conseguimos obter autenticidade digital dos nossos diversos treinamentos, além de ganhar credibilidade e veracidade das certificações internas, e potencializamos a nossa exposição, aumentamos a visibilidade do nosso Modelo de Excelência Operacional GPA (MEO) e temos recebido vários pedidos de Benchmark. As experiências e resultados são incríveis!

Andreia Lozano (She/Her) Brand, Marketing and Content Manager at Kaizen Institute North America

Estamos muito satisfeitos com a parceria que iniciou em 2020 no Brasil e hoje já conta com outros países utilizando a mesma plataforma. O uso dos badges além de gerar uma maior credibilidade no mercado é um sinônimo de inovação em termos de certificação. Além disso aumentou o engajamento dos alunos, marketing da marca e visibilidade nas redes sociais.

    Conheça alguns dos clientes que confiam no nosso trabalho:

    + de 0

    Clientes gerando valor através dos badges